Galera semana que vem irá rolar a semana do marketing
esportivo da USP, que será realizada na
Escola de Educação Física e
Esportes da Universidade de São
Paulo(EEFE-USP), entre os dias 27 e 31 de agosto.
O evento e composto de palestras baseadas nos megaeventos
Copa 2014 e Olimpíadas Rio 2016, que ocorrerão justamente no Brasil para discutir
questões relacionadas a esses eventos, a Semana do Marketing Esportivo contará
com palestrantes do Comitê Organizador Local da Copa do Mundo de 2014 e da
Ernest & Young (empresa que faz a consultoria e auditoria para os Jogos
Olímpicos de 2016),entre outros grandes nomes. Temas como impactos
socioeconômicos, novos conceitos de estágios de futebol e ativação de
patrocínio estarão presentes nas discussões, que acontecerão todos os dias da
semana, entre 19h e 21h45.
A Semana de Marketing Esportivo tem se destacado ao longo
de suas edições por trazer profissionais qualificados e relevantes para a
formação nas áreas de comunicação, educação física, esporte e marketing. O
evento foi idealizado por meio do contato entre a EEFUSP Junior, a empresa
júnior da EEFE-USP, e o jornalista esportivo Erich Beting, criador da Máquina
do Esporte, principal veículo de comunicação deste ramo.
As inscrições para
a V Semana de Marketing Esportivo devem ser feitas pelo site do evento
(http://mktesportivousp.com/). Os valores variam de R$ 150,00 (aluno USP) e R$
200,00 (público externo) até o dia 9 de agosto e, a partir do dia 10, R$ 200,00
(aluno USP) e R$ 250,00 (público externo).
Nenhum comentário:
Postar um comentário