sexta-feira, 10 de agosto de 2012

arbitragem, destaque negativo da rodada outra vez


Rodada de meio de semana do Brasileirão acabou na noite dessa quinta-feira (9), o Corinthians só empatou 1x 1 em casa com o péssimo Atlético GO, resultado horrível não da para deixar de somar 3 pontos em jogos como esse. O São Paulo perdeu para o fluminense 1 x 2, o santos ganhou do cruzeiro  4 x 2, e o palmeiras conseguiu uma boa vitória fora de casa contra o Botafogo 2x1.

Destaque negativo novamente para a arbitragem, no jogo Botafogo x Palmeiras um dos bandeirinhas anulou um gol do atacante Barcos marcando o impedimento mais ridículo dos últimos tempo, Barcos estava atrás da linha da bola e, além disso, tinha um jogador do botafogo que dava total condição de jogo. O Bahia que tinha sido prejudicado na ultima rodada foi favorecido nessa, o juiz anulou um gol legal da Portuguesa. No jogo Corinthians x Atlético GO também tivemos um gol mal anulado de Jorge Henrique que poderia ter dado a vitória para o Timão. Por isso que digo  que os árbitros não  entram em campo para favorecer uma outra equipe, são ruins mesmo, não tem critério, fora uma ou outra exceção.  

No final de semana teremos outra rodada do brasileirão e espero que a arbitragem não seja destaque e sim o bom futebol, destaque para o jogo Atlético MG x Vasco, grande jogo líder contra vice-líder.

Temos também Santos x Atlético Go, Coritiba x Corinthians, São Paulo x Grêmio, Fluminense x Palmeiras, Portuguesa x Botafogo, Inter x Ponte Preta, Flamengo x Náutico, Sport x Figueirense, Bahia x Cruzeiro!

Bons jogos, no domingo eu volto com resumo da rodada e meus pitacos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário