sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Espectativas da 14ª rodada e decepções nas olimpíadas!


A 14ª rodada do Campeonato Brasileiro começa nesse sábado (04) com Flamengo x Atlético MG, Palmeiras x Inter, Atlético GO x Botafogo e Portuguesa x Figueirense; no domingo (05) temos Vasco x Corinthians, Grêmio x Bahia, Sport x São Paulo, Coritiba x Fluminense, Cruzeiro x Ponte Preta, Náutico x Santos.

Vasco x Corinthians fazem no domingo a reedição das 4º de finais da Libertadores e da disputa que os dois clubes tiveram no ano passado pelo título na edição do brasileirão do ano passado. O Timão levou vantagem nessas ocasiões, por isso  a equipe carioca com certeza tentará mudar essa história no jogo de domingo. Em minha opinião são os dois melhores times do país e farão um belo jogo. O Corinthians tenta subir na classificação depois de ter priorizado a libertadores na primeira metade do ano. O Vasco está na parte de cima da tabela e luta pela liderança, para isso acontecer, terá que vencer o Corinthians e torcer para uma derrota do Atlético MG que joga contra o  eterno rival Flamengo.
                                                                     (imagem globo.com)

Nas olimpíadas hoje tivemos duas decepções: o futebol feminino foi eliminado depois de perder para a equipe japonesa e na natação uma das nossas principais esperança de medalha de ouro César Cielo não estava no seu melhor dia e ficou só com o bronze.

Amanha o futebol masculino tem jogo decisivo contra Honduras, esperamos ter mais sorte e competência dessa vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário