segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Resumo do final de semana esportivo!


No Brasileirão tivemos uma rodada mais uma vez marcada por erros de arbitragem, não acho que eles são mau intencionados, são fracos mesmo, enquanto a profissão de arbitro não for regulamentada fica difícil exigir, são pessoas que tem outras profissões e não podem se dedicar e se preparar para apitar um jogo de futebol.

Outra coisa que me chamou atenção foi o jogo adiado entre Flamengo X Atlético MG, o motivo do pedido de adiamento foi que o gramado do Engenhão não está em boas condições, Olha no Campeonato Brasileiro encontramos no mínimo uns 5  gramados com condições iguais ou piores, Por isso não podemos acreditar nisso, temos que lembrar que o Flamengo se encontra em péssima fase e tem um treinador novo, que ganhou com esse adiamento 12 dias para trabalhar a sua equipe. No mínimo estranho não é? Não é o Flamengo que diz que se sente em casa em qualquer lugar do Brasil por ter a maior torcida? Não poderia ter jogado em outro estádio?

Corinthians x Vasco não foi o jogo que esperávamos, partida muito equilibrada com o meio campo muito embolado final 0 x 0. O São Paulo venceu o Sport por 1 x 0 no Morumbi e se aproximou do G4, Palmeiras e Santos seguem com péssimas campanhas, O Palmeiras perdeu para o Inter por 1 x 0 e o Santos Não viu a cor da bola e foi derrotado por 3 x 0 em jogo contra o Náutico.

Nas olimpíadas o Brasil segue com o desempenho abaixo do esperado, até agora temos duas medalhas  de ouro uma de prata e cinco de bronze, hoje segunda(06) Arthur Zanetti conseguiu nosso segundo Ouro, Na prova das argolas. Continuo dizendo que nosso desempenho não é culpa dos atletas e sim da total falta de incentivo do nosso país com relação ao esporte olímpico.

Tivemos também a formula Indy nesse domingo, Tony Kanaan foi o 6º, Rubens Barrichello o 15º e Helio Castroneves o16º, a vitória ficou com Scott Dixon. Tony fez boa corrida de recuperação depois de ter largado em 18º.

Nenhum comentário:

Postar um comentário