terça-feira, 7 de agosto de 2012

DESSA VEZ VAI?


O Brasil tem a chance nesse sábado de conquistar o único título que ainda falta na sua história tão vencedora no futebol. Já tivemos gerações brilhantes de jogadores, nossa seleção é penta campeão mundial, mas nos jogos olímpicos nunca conseguimos levar o ouro.

Nesse final de semana o jogo é contra o México, não será nada fácil. A equipe mexicana é forte e tem grandes jogadores, espero que nossa seleção entre para jogar com amor a camisa e dedicação, e que Neymar e companhia estejam no seu melhor dia. Não temos a obrigação de ganhar, no futebol um ganha e o outro perde, mas temos sim o dever de jogar com garra e com vontade. O futebol é um dos únicos esportes que realmente recebe incentivo no Brasil, por isso o jogador que não der o seu melhor, tem que ser cobrado!

Acho que dessa vez vai, temos tudo para ganhar o time é bom e temos um bom técnico, apesar de contestado por alguns; eu gosto do trabalho do Mano Menezes, se tiver tempo para trabalhar desenvolverá um bom trabalho, assim como fez no Corinthians e no Grêmio. Na zaga, Thiago Silva é com certeza o grande destaque, um dos melhores do mundo na posição; no meio, Oscar assumiu a camisa 10 e não sentiu o peso, vem jogando muito bem; no ataque, temos todo talento de Neymar e o oportunismo de Leandro Damião que já tem 5 gols na competição.


E você oque acha? Responda a nossa enquete!

Desejo a equipe brasileira toda sorte do mundo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário